Olá, gostaria de saber se tem a função de estornar transações feitas utilizando o pix? Atualmente a documentação da getnet está offline.
Olá, gostaria de saber se tem a função de estornar transações feitas utilizando o pix?
Atualmente a documentação da getnet está offline.